Relativamente estático. Estaticamente relativo

Últimas postagens

E agora, quem irá nos defender?

terça-feira, 29 de setembro de 2009 , Posted by J0NAS at 10:55

Todo internauta que frequenta sites sobre teorias da conspiração, ou coisas do tipo, está acostumado a se deparar com notícias que deixariam qualquer pessoa normal com o queixo caído. Se lembram dos ovnis que deveriam visitar a Terra em 14 de outubro do ano passado (que por sinal não vieram)? E a famosa Nuvem do Caos (que depois descobrimos ser apenas uma grande piada)?. Agora, a bola da vez parece coisa de Resident Evil.

Jane Burgermeister , uma jornalista austríaca(aqui está o site dela), teve a audácia, no melhor dos sentidos, para abrir um processo contra a ONU, a OMS, a Baxter e outras empresas farmacêuticas por tentativa de genocídio.

Segundo o próprio site da jornalista, a Baxter teria contaminado 72 kg de material de vacinas com o vírus da gripe aviária, e distribuído este material para quatro laboratórios. O vírus teria sido fornecido pela OMS, com o consentimento da ONU e até mesmo do governo dos Estados Unidos da América. O número do processo de investigação no escritório de acusação de Viena contra a Baxter é 501 Vt 23/09w

A polícia iniciou a investigação após as acusações terem sido feitas em 8 de Abril deste ano. O caso contra a Baxter foi lançado em paralelo no "Diretório de Segurança de Viena e Escritório Regional para Proteção da Constituição e Combate ao Terrorismo", após os escritórios da polícia enviarem um dossiê para estes e o número de sua entrevista neste escritório é AZ - I-400/17-TE/09.

Como se não bastasse, apareceu um tal de Dr. Moulden (vocês podem encontrar coisas sobre este cara no youtube), especialista em psiquiatria, neuropsiquiatria, e neurologia comportamental, que diz fornecer elementos de prova em termos de fisiologia e medicina clínica de que todas as vacinações causam direta ou indiretamente perturbações e doenças agudas ou cronicas, permanentes ou transitórias que podem afetar todos os sistemas do organismo. Dr. Moulden desenvolveu uma nova tecnologia em imagiologia médica para destacar os danos e as alterações neurológicas que podem ocorrer após a vacinação.

[Papo científico meio chato]
"O Dr. Moulden explica que as vacinas causam hiper-reatividade do sistema imunológico durante o qual os leucócitos são apressados para atacar corpos estranhos injetados na corrente sanguínea. Dado o fato de que eles são demasiado grandes para penetrar nos capilares muito finos em que são alojados os corpos estranhos, os leucócitos acabam por obstruir, bloquear e pôr em decadência os capilares. A via está portanto obstruída para os glóbulos vermelhos menores que necessitam levar o oxigênio aos diferentes órgãos vizinhos dos capilares congestionados por essas substâncias estranhas. As partículas que atingem o cérebro, perturbando ou impedindo o fluxo de sangue, pode causar autismo, síndrome de morte súbita do lactente ou muitas outras doenças na criança ou no adulto. Assim como é no ataque cardíaco, também é possível ter um acidente vascular cerebral, problemas hepáticos, renais, quando os tecidos são deficientes em oxigênio." [/Papo científico meio chato]


Droga! vamos morrer e eu nunca transei com uma atriz pornô!

Outra coisa estranha é que a imprensa do mundo não dedicou nem uma linha a este assunto, que geraria uma puta audiência. Mas uma coisa é certa, as acusações são reais, a Jane Burgermeister é real e as vacinas que estão preparando para perfurar nossos traseiros são com certeza bem reais, a final, os EUA já anunciou uma campanha de vacinação contra a gripe A H1N1 para o outubro deste ano.

Agora só resta saber se isso tudo é mais um mito virtual ou se estamos realmente perto da cova. Bom. Caso realmente morramos, aqui vai o endereço da Cambodia Association Helping the Miserable Corpses

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário