Está explicado o Senado Federal!! \o/
Primeiramente, eu gostaria de agradecer à OI/BrasilTelecom, minha operadora de telefone fixo e internet, que há alguns meses enviou uma conta telefônica com uma cobrança indevida de 100 reais, no mês seguinte enviou uma cobrança indevida de mais de 400 mangos (quando deveria, na verdade, descontar os 100 reais da cobrança indevida do mês anterior), e me disponibiliza um sinal de banda larga de +ou- 700kbps, quando eu assino o plano de 1,5MEGABYTES POR SEGUNDO, sem contar os dias em que fico sem sinal de internet por mais de 12 horas.
Então, muito obrigado pelos serviços prestados, e espero que seus adovogados sejam tão bons quanto eles. PROCON rocks!
Agora sim, vamos ao cerne desta minha postagem, aproveitado que já estou puto da cara.
Creio que descobri porque o Senado Federal não tem um bom rendimento. Calma galera. não é mais uma notícia de corrupção entre senadores ou coisa do tipo. É só uma espécie de filosofia de trabalho.
Vagando pelo site do senado, encontrei isto:
"Homem morto trabalha por uma semana
Os Gerentes de uma Editora estao tentando descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado a sua mesa há CINCO DIAS. George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários.
Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manha, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe, Elliot Wachiaski, disse: O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posiçao o tempo todo e nao dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.
A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.
Sugestão: de vez em quando acene aos seus colegas de trabalho. Certifique-se de que eles estão vivos e mostre que voce também está!
Moral da história: Não trabalhe demais. Ninguém nota mesmo... "
fonte:http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/Jornal99/moral_historia.aspx
Pesquisei, e aparentemente a notícia é falsa. Mas e o que dizer dessa "Moral da história"? Bom, Senadores e servidores do Senado, continuem trabalhando de menos, a final, ninguém está notando, né?
e pra mim uma vez q a BrasilTelemerda me tirou 100 e poucos mangos de saldo q eu tinha no cel... bote podre