EXERCÍCIO DE FUTILIDADE
[não interprete isto como sendo algo escrito pelo Jonas de sempre]
OOi. to aqui de novo!
Hoje acordei às 6:30 horas da manhã, fui pro banheiro, levantei a tampa do vaso, abaixei a parte da frente das calças e fiz xixi.Esse é o lado bom de ser homem. Poder fazer xixi sem gelar a bunda no inverno. E ainda dá pra ver aquela fumacinha saindo do líquido, quando o dia está bem frio. Ai, é tãããão maara *-*.
Mas voltando ao assunto... Então eu puxei a descarga, lavei as mãos e escovei os dentes. Aí fui pra cozinha, peguei uma banana (não maliciem, uahscrewshuashua), tomei o café da manhã e voltei pro banheiro, pra escovar os dentes.
Aliás, isso tem sido uma coisa complicada na minha vida. A gente tem que escovar os dentes quando acorda, e também depois das refeições, Mas quando eu acordo, escovo os dentes e vou tomar café, então tenho que escovar os dentes de novo. Mas e como fica o disperdício de água, o aquecimento global e a fome das crianças do Zimbabue? Me sinto culpado por tudo isso :/
Aí eu me vesti pra ir pra escola. Como tava chovendo, e eu tava com o meu Nike Sox branco, a mamãe me levou de carro pro colégio.
Hoje a gente tinha Filosofia e Sociologia nos primeiros períodos, então, eu e meus amigos aproveitamos pra tirar umas fotos novas para colocar no orkut. (aliás, comentem lá nas fotos, shuashuashuacapeta)
Quando voltei pra casa, vim pro computador, entrei no orkut e visitei alguns blogs, aí minha mãe me chamou pra almoçar. Depois fui ensaiar uma música nova da Malhação, no violão, mas como tinha que fazer um Fá no refrão, desisti, porque eu só sei fazer o Lá, o Sol, o Dó e o Ré. Aí a Juanete me ligou e chamou pra ir na sorveteria com a Maria Juana e a Ana Banana e o Aroldo. Pedimos uma coca-cola e quatro shakes.
Depois vim pra casa, e já tava passando malhação. Assisti até o final e fui tomar banho. Depois do banho vim pro computador e comecei a escrever no blog.
Ufa, hoje o dia foi produtivo
Um abraço pros miguxos! Comentem, pessoal.
[O que está abaixo desta linha você pode interpretar como sendo algo escrito pelo Jonas de sempre]
Sim, isso foi uma tentativa de tirar sarro com certos blogs e certos bloggers fúteis e egocêntricos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bem feito caro amigo, passou bem a mensagem das oitavinhas XD
COMO ASSIM COMENTÁRIO REMOVIDO WANESSA????